TROCAS E DEVOLUÇÕES
A ESPAÇO EME se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rapido possível que logo resolveremos!
Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil! Envie um e-mail para: [email protected] ou chama a gente pelo WhatsApp: (11)94139-4247 com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.
1. Troca* Você pode REALIZAR a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra.
O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.
Somente serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.), intactos e com a etiqueta original afixada à peça, em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel de seda e saquinho plástico ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original.
O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado.
2. Devolução por Defeito O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias corridos, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.
3. Devolução por Arrependimento Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, NO PRAZO DE 7 (sete) dias corridos a ser contado a partir da entrega do produto.
Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver.
Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrario, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.
No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na ESPACO EME , a cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.
No caso de devolução, é solicitado o estorno no PagSeguro/MercadoPago para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos "estornar dinheiro ao cliente" no PagSeguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da ESPAÇO EME.
Sendo então o vinculo entre Cliente e PagSeguro/MercadoPago.
Informações Importantes: * Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente. Os produtos devem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias corridos. * Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Devem estar intactos e com a etiqueta original afixada à peça. *Somente serão aceitos produtos: produtos embalados na embalagem original ou em caso de ausência da embalagem original, poderá ser utilizado papel de seda e saquinho plástico ou similar, lembrando que a embalagem similar não poderá ultrapassar o tamanho da embalagem original. O produto deve ser embalado de forma segura para não correr o risco de ser danificado. Caso apresente algumas das características citadas a cima e/ou falta da etiqueta original, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução ESPAÇO EME ATENÇÃO: O prazo para a efetivação da troca/ desistência da compra inicia-se somente após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições. Caso a mercadoria não retorne nas condições exigidas acima, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
*PRODUTOS DA PROMOÇÃO NÃO PODEM SER TROCADOS/ DEVOLVIDOS
*O DIREITO AO ARREPENDIMENTO DEVE SER SOLICITADO DENTRO DO PRAZO DE 7 DIAS CORRIDOS APOS O RECEBIMENTO DA COMPRA, NÃO EFETUAMOS CANCELAMENTOS DE TROCAS OU CREDITO/VOUCHER.